quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fallen - Lauren Kate

 Download Livro   Fallen   Lauren Kate

Fallen 

"Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce ... Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia . Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto,Daniel se torna a unica alegria dos dias de Luce , quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem ai para , e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora ? Luce acredita que passar o ultimo ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo o suficiente . Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentam tenham alguma relação com a atitude de Daniel ...
No entanto , ela não consegue ficar longe dele , e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. "

Esse livro não está disponível para baixar na internet .

Nenhum comentário:

Postar um comentário