domingo, 29 de julho de 2012

Mulher Comprada - Yvone Whitt



Mulher Comprada 

 "Duas semanas!Caroline tinha duas semanas para pagar as dividas de seu pai. Se não conseguisse, seria obrigada a ir para a cama com com aquele credor nojento e canalha. Por sorte, Gustav de Leew, dono da empresa onde ela trabalhava, enfrentava um problema também: ou casava imediatamente ou perdia sua herança. Caroline sabia que ia ser duro assumir o papel de esposa de um homem tão arrogante e autoritário, mas não tinha escolha. Além disso, quando a primavera chegasse, aquele compromisso terminaria num divorcio rápido. Só não contava que , bem antes disso, estaria loucamente apaixonada por Gustav, que a desprezava, e que não saberia mais viver sem aquelas noites de loucura e paixão..."

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apenas uma Mentira - Miranda Lee

apenas uma mentira

Apenas uma mentira

"Um grande amor poderá superar as barreiras das mentiras.
Apaixonada por seu chefe, Hannah sofria ao vê-lo envolvido em um conturbado romance, afinal Felícia, a noiva dele, só estava interessada em dinheiro e posição social.
Quando Jack sofreu um acidente e teve perda parcial de memória, Hannah achou que seria uma ótima chance de tirar Felícia do caminho. Mas Jack lembrou-se de que estava noivo. Por isso, antes mesmo de se dar conta do que estava fazendo, respondeu que elaera sua noiva!"


Um amor maravilhoso - Judith McNaugth

Um Amor Maravilhoso (Something Wonderful)

Um amor maravilhoso

"Inglaterra, século XIX.

Enquanto retornava para casa após uma festa de aniversário, Alexandra Lawrence, uma corajosa e esperta garota de dezessete anos, moradora de um povoado local, se viu diante uma cena que jamais imaginaria: na estrada havia um homem com uma arma sendo apontada para seu peito, prestes a ser morto.
Valente e sem pensar em si mesma, Alexandra corre em seu auxilio, mas seus atos têm conseqüências desagradáveis. Para salvar sua reputação, Alexandra acaba sendo forçada a um casamento que não queria com o homem que ela salvou.
Ele é nada mais, nada menos que Jordan Townsende, o arrogante, rico e poderoso Duque de Hawthorne.
Façam suas apostas. Quais as chances desse casamento sobreviver? O que uma jovem pobre e inocente poderia oferecer a um dos homens mais libertino da Inglaterra?"

domingo, 15 de julho de 2012

Semente de amor - Sandra James

Semente de amordeSandra James



Semente de amor 

"O silêncio da noite era rompido unicamente pelo suave murmúrio do mar. Pequenas ondas batiam de leve contra a areia do golfo do México. Solitária, Jenna Bradford vagava pela praia. Quem a visse acreditaria que ela possuía a serenidade daquela noite texana, mas nada conseguia amenizar sua inquietação. Deveria estar pensando no amor, nas delícias do casamento, na vida nova que partilharia com Neil. Teria, mas... Pensar nisso a fez estremecer. Se contasse ao noivo toda a verdade seria ele capaz de entender e perdoá-la? Perdoar... mas ela não havia feito nada de errado, havia apenas doado seu corpo para que um casal tivesse o que mais queria na vida: um filho. Um filho que agora ela precisava rever!"

O ídolo de barro - Daphne Clair

O ídolo de BarrodeDaphne Clair

O ídolo de barro 


"Aos dezessete anos, Carissa entregou-se ao cantor Cade Fernand, seu ídolo. E nunca chorou tanto por uma atitude tão impensada. Voltou então para a Nova Zelândia e e resolveu arrancar Cade de sua memória e de seu coração. Agora, sete anos depois, o destino voltava a cruzar seus caminhos, ela seria obrigada a passar duas semanas com ele, como sua secretária, num chalé à beira de um lago. O grande ídolo nâo se lembrava dela, claro. Mas ama mulher jamais esquece o seu primeiro amor. E Carissa o ohava, desesperada, percebendo que em seu peito pulsava uma emoção bem mais forte que o desprezo."

Morrendo de amor - Helen Bianchin


Morrendo de amor 

"Luc era seu marido, mas amava outra mulher!
Ana não poderia continuar com Luc sabendo que o coração dele batia por outra mulher.
Se Celine Moore era tão sofisticada e perfeita, que ficasse com ela! Não lhe interessava um casamento apenas de fachada.
Melhor seria partir... De cabeça erguida. E sem dizer a Luc que ela carregava um filho dele, senão ele jamais a deixaria ir embora!
Ana sabia que era uma decisão difícil, mas era a única que poderia tomar. Afinal, como viver com um homem morrendo de amor por ele sem ser correspondida?"

Uma luz nas trevas - Janet Dailey


Uma luz nas trevas 

"Melina, por mais que tentasse, não considerava a possibilidade de que o interesse de Bay Cameron pudesse ultrapassar os limites da simples piedade. Depois que ela sofreu um acidente, construiu em torno de si uma muralha impenetrável. Para Melina a alegria de viver não tinha mais sentido, ela não existia mais para o mundo. Bay se esforçava para romper aquelas barreiras, mas nada parecia sensibilizá-la. Este empenho paciente e carinhoso foi se transformando gradualmente num sentimento mais profundo. Mas por que razão Melina insistia em continuar cega, diante da intensidade daquele amor que nascia como um clarão nas trevas."

A última lágrima - Anne Mather






A última lágrima 


"Domine tinha dezessete anos quando foi surpreendida pela morte de seu tio-avô, e mais surpresa ficou ao saber que ele havia passado sua tutela para James Mannering, um desconhecido. Foram dias difíceis, de insegurança e ansiedade quanto à sua nova situação, mas Domine teve de aceitá-la. No entanto, o convívio com James e sua família teve um duplo efeito sobre ela: por um lado, esclareceu as razões da atitude de seu avô; por outro, despertou seu coração, tão jovem e inexperiente, para o amor. Era impossível resistir ao charme de James! Mas, para tormento de Domine, ele a via apenas como uma criança..."

Baixe o livro aqui - http://www.4shared.com/document/gj-7Fe5d/Marther_-_A_ultima_lagrima.html

Doces tardes de verão - Michelle Reid


Doces tarde de verão

"Nos braços de Carlo, qualquer estação do ano tinha sabor de verão!
Cassandra cruzaria o mundo para proteger a sobrinha das garras do pai, que não a assumira desde a gestação.
Carlo Valenti, porém, removeria montanhas para alcançá-las.
Mas Cass não desistiria de lutar, mesmo sabendo que, legalmente, o irresistível italiano tinha direitos a custória da filha.
Só havia uma forma de resolver o impasse: ela deveria abandonar a Inglaterra e ficar na Itália… com ele."

De repente pai - Michelle Reid


De repente pai 



"Uma traição separou Nic de Sara. Ele a mandou de volta para Londres e não acreditou quando ela disse que era inocente e muito menos que a pequena Lia era filha deles. Apesar da convicção, quando a menina foi seqüestrada três anos depois, ele veio ao socorro de Sara - era o único que poderia recuperá-la viva. O reencontro forçou uma série de confrontos que levaram no retorno da família quebrada para a Sicília. Sara tinha que enfrentar a desconfiança de Nic, as péssimas lembranças dos piores momentos do casamento e um sogro disposto a tudo para tirá-la do caminho... Como convencer o marido de que falava a verdade? Será que ela estaria disposta a perdoá-lo por tanto sofrimento se isso acontecesse? "


Baixe o livro aqui - http://www.esnips.com/displayimage.php?album=540368&pid=4514115

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint


O Pequeno Príncipe

"À primeira vista, um livro para crianças. Na definição de Antoine Saint-Exupéry, seu autor, "um livro urgentíssimo para adultos", o que talvez explique a extraordinária sobrevivência literária de O pequeno príncipe.
Publicado pela primeira vez em 1943 na Nova York em que foi escrito e, no ano seguinte, na França, o livro chegou à AGIR com o componente de acaso que, em geral, cerca a edição de fenômenos editoriais, já que a obra havia sido comprada por outra tradicional editora brasileira, que desistiu da publicação. Traduzida primorosamente por D. Marcos Barbosa, a versão brasileira chegou à livrarias em 1952, tendo vendido desde então mais de 4 milhões de exemplares.
Le Petit Prince, The Little Prince, El Principito, Der Kleine Prinz - em qualquer uma das mais de 150 línguas em que é publicado, causa encanto a história do piloto cujo avião cai no deserto do Saara, onde ele encontra um príncipe, "um pedacinho de gente inteiramente extraordinário" que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana em personagens como o vaidoso, capaz de ouvir apenas elogios; o acendedor de lampiões, fiel ao regulamento; o bêbado, que bebia por ter vergonha de beber; o homem de negócios que possuía as estrelas contando-as e econtando-as em ambição inútil e desenfreada; a serpente enigmática; a flor a qual amava acima de todos os planetas.
"Na primeira noite adormeci pois sobre a reai, a milhas e milhas de qualquer terra habitada. Estava mais isolado que o náufrago numa tábua, perdido no meio do mar. Imaginem então a minha surpresa, quando, ao despertar do dia, uma vozinha estranha me acordou. Dizia:- Por favor desenha-me um carneiro!"

Uma professora muito maluquinha - Ziraldo





Uma professora muito maluquinha

"Linda, amável e cheia de idéias novas para manter a classe animada, a professora do interior é mais uma das geniais personagens "maluquinhas" do escritor e cartunista Ziraldo, numa história divertida e sensível"











sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Monge e o Executivo - James C. Hunter




O Monge e o Executivo

" Com uma narrativa envolvente , O Monge e o Executivo conta a história de John Daily , um homem de negócios bem-sucedido que percebe, de repente, que está fracassando como chefe, marido e pai.
Numa tentativa desesperada de retomar o controle da situação, ele decide participar de um retiro sobre liderança num mosteiro beneditino, comandado pelo frade Leonard Hoffman, um influente empresário americano que abandonou tudo em busca de um novo sentido para a sua vida.
A principio, Daily e os outros cinco alunos que participam do seminário reagem com um certo ceticismo aos conceitos apresentados pelo frade, mas depois eles se rendem à sua experiencia. Afinal , Hoffman ganhou fama no mundo dos negócios por sua capacidade de recuperar empresas em crise , transformando-as em exemplos de sucesso.
O monge defende que a base da liderança não é o poder , e sim a autoridade, conquistada com amor, dedicação e sacrifício. E diz ainda que respeito, responsabilidade e cuidado com as pessoas são virtudes indispensáveis a um grande líder. Ou seja, para liderar é preciso estar disposto a servir .
Através da história desses personagens fascinantes, James C. Hunter apresenta conceitos fundamentais para melhorar nossa capacidade de liderança e o convívio com os outros , ajudando assim a nos tornarmos pessoas melhores e abrindo caminho para o sucesso duradouro."

O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder


O Mundo de Sofia 



"Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para alguém chamada Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.
O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós-modernos -, ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante Thriller que toma um rumo surpreendente."


O Vendedor de Sonhos : O chamado - Augusto Cury




O Vendedor de Sonhos - O Chamado 

" Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo , esse homem , de quem ninguém sabe a origem , o nome ou a história , sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernasse converteram em um hospício global . Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar.Nada tão belo e tão estranho ... Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina , arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou o mais louco dos seres ? Um romance que nos fará chorar , rir e pensar muito " 



Lua Azul : Os imortais - Alyson Noel


Lua Azul - Os imortais 




"Ever agora é uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família, ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia."

Para Sempre : Os imortais - Alyson Noel


Para Sempre - Os imortais 



"Depois de perder toda a sua família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transfromada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realemente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada."


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paixão - Lauren Kate


Paixão 

" Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas...
  Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto , talvez, pela necessidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamento repetidamente.
  Após um impulso , Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino. Cada século , cada vida detém uma pista.
  Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então , ele a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
  Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?
  Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para então, mudar o futuro?"
Esse livro não está disponível para baixar na internet .

Tormenta - Lauren Kate

Download Livro Fallen: Tormenta (Lauren Kate)

Tormenta 

"Inferno na Terra.
É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.
Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem , mas agora ele lhe diz que precisam se separa novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias - anjos caídos como ele , mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos  ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores a ela, mais suspeita de que Daniele está escondendo um segredo - um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa - em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido ? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?"

Esse livro não está disponível na internet para ser baixado .

Fallen - Lauren Kate

 Download Livro   Fallen   Lauren Kate

Fallen 

"Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce ... Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia . Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto,Daniel se torna a unica alegria dos dias de Luce , quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem ai para , e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora ? Luce acredita que passar o ultimo ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo o suficiente . Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentam tenham alguma relação com a atitude de Daniel ...
No entanto , ela não consegue ficar longe dele , e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. "

Esse livro não está disponível para baixar na internet .

Beijada por um anjo 4 - Elizabeth Chandler

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados

"Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. "

Não encontrei link para o livro  . 

Beijada por um anjo 3 - Elizabeth Chandler

Almas gêmeas

Alma gêmeas

" Ivy está de volta às aulas e , como já era de se esperar , todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em ele morreu.

  Tentando voltar a sua vida normal , acontecimentos estranhos deixam Ivy  assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

  O quebra-cabeça começa a ser montado , mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia , ela precisa, da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo , ela volta a sentir a presença de seu amor e então juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
  Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos : se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado ? "

Beijada por um anjo 2 - Elizabeth Chandler

A Força do Amor

A força do amor 


"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Baixe o livro aqui - http://www.4shared.com/office/3ssJgVdI/beijada_por_um_anjo_-_elizabet.html

Beijada por um anjo 1 - Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo

Beijada por um anjo 


" Que menina não quer o amor do garoto mais popular da escola ?Qual delas não sonha com um romance de conto de fadas ? Na verdade todas , menos Ivy Lions. Ivy só queria a companhia dos anjos. Sem se importar com o que os outros pensavam de sua crença, ela era capaz de ficar horas e horas conversando com eles...Encontrava a paz.

  Em outro ponto da cidade , estava Tristan Carruthers - um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola Stonehill. Tristan  era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da região. Todas não , quase todas. Tristan não exercia sobre Ivy o mesmo encantamento que despertava em suas amigas.
Mas nenhum dos dois sabia o que os anjo reservavam ..."

A menina que roubava livros - Markus Zusak

A Menina que Roubava Livros

A menina que roubava livros 



"Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times". Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "O Manual do Coveiro". Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes.E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhecê-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena."
Baixe o livro aqui - http://www.baixedetudo.net/download-a-menina-que-roubava-livros

A predestinada - Silvia Brena , Iginio Straffi

Maya Fox - A Predestinada

A Predestinada 

"Maya, como típica adolescente, é louca por seu ipod, fã de My chemical romance e tem uma melhor amiga inseparável, a Flo. Mas sua vida vira de pernas para o ar quando descobre que tem um dom nada usual: consegue comunicar-se com os mortos. Caberá à jovem aprender a dominar este dom, o que não será uma tarefa fácil, ainda mais quando um serial killer passa a segui-la incansavelmente. A predestinada vai precisar desvendar uma série de mistérios sobre a profecia que anuncia o fim do mundo em 2012 e usar seu poder para mudar o destino de toda a humanidade."





Como ser popular - Meg Cabot

Como Ser Popular

Como ser popular 

"Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de "impopularidade"... Será que vai valer a pena?"

Crepúsculo - Stephenie Meyer

S+crep%C3%BAsculo Stephenie Meyer   Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer

Crepúsculo

" Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira  identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segrego sombrio.
  O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás..."

Lua Nova - Stephenie Meyer

S+lua+nova Stephenie Meyer   Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer

Lua Nova 

"Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando."

Eclipse - Stephenie Meyer

 S+eclipse Stephenie Meyer   Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer
Eclipse 

" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência  de assassinatos  misteriosos e uma vampira maligna continua em busca de vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob- sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura , Bella tem mais uma decisão a tomar : vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas ?

Amanhecer - Sthenie Meyer




S+amanhecer Stephenie Meyer   Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer
Amanhecer 

" Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo,costurados em um perigosa realidade para Bella Swan . Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e lobisomens.
  Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras.
  Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre. "

Baixe os livros aqui - http://www.baixedetudo.net/download-colecao-livros-crepusculo-stephenie-meyer




Menina Perigosa - Anne Mather


Menina perigosa

"Qual seria a reação de um homem ao ver uma mulher sair nua de uma piscina numa deliciosa noite de verão? Helen tinha certeza de que esse plano de sedução daria certo.
Mas seu olhar confiante perdeu o brilho ao se deparar com a fúria de Rupert. Para ele, a acena não passava de mais uma das molecagens da adolescente que ele considerava como sobrinha. Cuidava de Helen desde que ela ficara órfã, aos três anos, e não percebia que a menina havia se tornado mulher.
Bonita e tão apaixonada a ponto de cometer as maiores loucuras. Nem mesmo Ângela Patterson, a sofisticada rival que queria casar-se com Rupert, conseguia amedronta-la. Ela continuaria com suas diabruras até Rupert perder a razão e implorar: “Eu te amo, Helen. Faça amor comigo!”




Ironia do destino - Yvone Whittal

Ironia do destino

Ironia do destino



"Maura respirou fundo e prestou atenção aos estranhos sons que povoavam a noite estrelada. Como fora tola! Que loucura a sua pensar que Clayton correspondesse a seus sentimentos. Mas ela o amava, e, por mais que quisesse, não mais conseguiria vê-lo como irmão. Atordoada, sentiu que não podia suportar mais tanta emoção e deixou que as lágrimas corressem livres pela face. Vergonha? Tristeza? Raiva? Sim, no fundo sentia muita raiva por ter se deixado apanhar por uma armadilha tão cruel do destino."


Baixe o livro aqui - http://www.4shared.com/office/BNI5mvZr/Yvonne_Whittal_-_Ironia_do_Des.html

Armadilha do Cupido - Susan Napier


Armadilha do Cupido 


"Kat estava perfeita, no seu papel de mulher vulgar. Os arrogantes Bishop iriam passar por um mau pedaço: ela faria tudo para escandalizá-los! De repente, porém, lembrou-se do enigmático Daniel Bishop, que tento a perturbava. Também diante dele conseguiria fingir que não passava de uma oportunista atrás da fortuna da família?"

O Noivo Perfeito - Valerie King

O Noivo Perfeito



O Noivo Perfeito


"A inesperada chama da paixão
Pelos termos do testamento do conde de Harlington, tutor de Coquette Milbrook, ela só terá direito a receber sua parte da herança depois que se casar. O filho do conde, o jovem Harley a quem a vida inteira Coquette atormentou, também só receberá a fortuna que herdou do pai quando Coquette for uma mulher casada. Isso é motivo suficiente para inspirar Coquette a arquitetar um plano: transformar-se numa mulher tão maravilhosa que os pretendentes formarão fila para pedir sua mão! Harley, porém, se prepara para esperar uma eternidade até receber sua herança. Afinal, que homem de bom senso irá querer para esposa uma jovem tão inconveniente? Mas o charmoso Harley terá a maior surpresa de sua vida... Porque atrás dos modos irritantes e dos trajes inadequados existe uma mulher encantadora... E é somente depois que Coquette está comprometida que Harley descobre seus verdadeiros sentimentos por ela!"