terça-feira, 26 de junho de 2012

Atração incontrolável - Sharon Kendrick


Atração incontrolável 

"Ricardo Castellari sempre viu Angie apenas como sua secretária sem-graça... Até ela desfilar diante dele num vestido de seda vermelha que acentua suas curvas a cada passo. A partir deste momento, ele olha para ela não uma, mas duas vezes! Angie não consegue resistir a uma noite de delicioso prazer com Ricardo. Ao regressar ao trabalho, ela se sente constrangida e resolve pedir demissão. Porém, Ricardo tem outros planos: para ser liberada, Angie deverá permanecer mais algum tempo com ele, mas agora como sua amante... "



Sintonia de Amor - Sarah Morgan


Sintonia de amor 

Ela vendeu o diamante Zagorakis… mas ele a comprará para si!

"Uma lustrosa Ferrari no tranquilo vilarejo inglês de Little Molting era motivo para rebuliço. Mas para Kelly só significava uma coisa.Seu ex, Alekos Zagorakis, tinha voltado para sua vida do mesmo modo que havia saído: do jeito que ele queria. Quatro anos antes, Kelly tivera sua maior decepção quando percebeu, segurando o buquê, que seu noivo não a esperava no altar. Mas agora ele estava determinado a exigir o que era seu por direito… inclusive uma noite com Kelly!"

A força do destino - Charlotte Lamb

A Força do Destino

A força do destino 

"Só um destino muito cruel faria com que Joanne se apaixonasse tão perdidamente por Ben Norris. Primeiro, porque ele nem notava que Joanne existia, empenhado apenas em conquistar sua mãe, Clea, a grande estrela de cinema. Depois, porque Clea era uma mulher vaidosa, que tinha horror a parecer velha, e mantinha a filha à sua sombra. Joanne quase não podia sair de casa, tinha de se vestir e se comportar como uma menina, proibida de crescer. Onde Joanne encontraria forças para rebelar-se contra Clea, assumindo a mulher que despontava dentro dela? Onde buscar coragem para roubar o namorado da própria mãe?"

domingo, 24 de junho de 2012

Quando chega o amor - Debbie Macomber




Quando chega o amor 

"Dois irmãos... e ela se apaixonou pelo irmão errado!
Na adolescência Jéssica Kellerman apaixonou-se por seu vizinho Evan Dryden. Agora, oito anos mais tarde, todos acreditam que seu coração ainda balança pelo atraente Evan. Todos, inclusive Damian, irmão mais velho de Evan. E não só acreditam como aprovam aquele romance inexistente. Para Jéssica, a situação é frustrante, pois ela está apaixonada por um dos irmãos Dryden, sim, Mas pelo Dryden errado: Damian, não Evan. E desta vez ela tem certeza de que seu sentimento não é uma paixão infantil, mas sim um amor profundo e verdadeiro."


Baixe o livro aqui - http://pt.scribd.com/doc/83844670/Quando-Chega-o-Amor-Debbie-Macomber



Um homem infiel - Roberta Leigh


Um homem infiel 

"Luke Lane não dava trégua a Andrea! Onde ela se dirigia lá estava ele. Um homem delicado, cheio de gentilezas, o ideal para amar...se ela não tivesse comprometida com sue irmão! "


Baixe o livro aqui - http://pt.scribd.com/doc/79495813/Um-Homem-Infiel-Roberta-Leigh-Bachelor-of-Heart

Meu primo , meu pecado - Margaret Way



Meu primo , meu pecado

"Encravada no coração da Austrália, aquela era uma região misteriosa e selvagem. Lá Stella tinha passado a infância e para lá voltava agora, depois da morte do pai. Para a terra das gigantescas fazendas de gado e do poderoso Dartlantd King, um homem de magnetismo e capacidade extraordinários, que tinha a força e o brilho de sua terra. Quando criança, Stella considerava o primo Dart um verdadeiro he­rói... mas já não era mais uma menina. Ao chegar, descobriu que ha­via outra mulher na vida de Dart: a exuberante Rochelle. E que nunca mais as coisas seriam como nos bons tempos..."

O homem errado - Roberta Leigh


O Homem Errado


O homem errado 

"Havia Peter, que Samantha podia namorar, gentil, simpático, descomprometido. Havia Larry, à sua inteira disposição, lindo, rico, charmosíssimo. Havia os colegas de trabalho, alguns admiradores... Mas não, Samantha estava obcecada por Zachary Farrell, o homem errado para amar! Zachary tinha apenas dois interesses: seu trabalho, em primeiríssimo lugar, e Marie Bergerac, mais que uma simples namorada. De Samantha, Zachary queria distância! E, por mais que o amasse, ela jamais deixaria de ser, para ele, uma garota inconveniente, que se intrometia exatamente em seu precioso trabalho e em seu caso com Marie..."

Baixe o livro aqui -
http://www.4shared.com/office/PL2ed-Nk/Sabrina_no_122_Roberta_Leigh_-.html

Inferno em teus braços - Robyn Donald


  


Inferno em teus braços 

"Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma amante!"

Baixe o livro aqui - http://www.4shared.com/office/yv0t7A-J/210_robyn_donald_-_inferno_em_.html

Desafio do desejo - Lynne Graham




Desafio do desejo

"Desde que viu Abbey em um evento de caridade, Nikolai deseja cada centímetro de seu corpo volup­tuoso. Quando ela o rejeita, ele muda impiedosamente sua tática, e passa a mirar seu vulnerável co­ração. Com os negócios de sua família em sérias di­ficuldades, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança, e se submete ao jogo de chan­tagem e sedução, disposta a fazer qualquer coisa que ele deseje. Contudo, Nikolai sequer suspeita do se­gredo que sua amante esconde..."


Romances proibido - Melanie Milburne


Romances proibido 

"Um caso proibido...
Nina foi abandonada com um bebê nos braços, porém a criança não é seu filho! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...
Vingança... e casamento!
Marc Marcello quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata Nina com sua desonesta cunhada. E ela está decidida a proteger seu amado bebê a qualquer custo... mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência! "


A amante comprada - Lynne Graham




                                                             A amante comprada 

"Ela foi comprada para satisfazer as fantasias dele. Também seria forçada a ser sua noiva?
Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade para crianças carentes? Cristiano Andreotti esperava que sim. Essa era uma chance perfeita para se vingar da mulher que o havia esnobado. O plano seria bem simples: ele pagaria o dinheiro desaparecido e, em troca, teria Lydia ao seu bel prazer!
Mas Cristiano acabou descobrindo que Lydia era virgem e, se tirasse a inocência de uma mulher, teria de se casar com ela!
Agora, Lydia está na cama dele, mas Cristiano não pode obrigá-la a amá-lo..."


Baixe o livro aqui - http://pt.scribd.com/doc/13220673/Lynne-Graham-A-Amante-Comprada-Px-46

Paixão de adolescente - Lindsay Armstrong


Paixão de adolescente 

"Charme, sensualidade, magnetismo, dons de um homem que muito atraia Hannah.
A lua prateava os campos, iluminava os sonhos, exaltava os sentidos.
Hannah contemplava Alex, subitamente consciente de sua feminilidade recém-descoberta naqueles braços viris que a tinham envolvido com delicadeza.
Ah, como fora bom ser beijada por ele, e como seria delicioso receber mais caricias, descobrir outros encantos no contato sensual com o fascinante Alex Cameron! Mas Alex afastou-se bruscamente, como para deixar claro que a julgava apenas como uma adolescente, um fruto imaturo para seu amor adulto."

O beijo do adeus - Penny Jordan


O beijo do adeus 

"Ele abriu o coração de Gilda para o amor... e para a desilusão!
Gilda aproximou-se da cama, tirou o robe e, antes que perdesse a coragem, deitou-se ao lado de Luke. "Gilda, o que..." Ela o calou com um beijo. Sua ousadia era um pedido de desculpas, o mais sincero voto de amor. Abraçaram-se e se tocaram atésaciar o desejo irrefreável que os alucinava.
Mas a esperança de que as mágoas estivessem dissolvidas se esvaíram logo ao amanhecer. Gilda não esperava acordar com uma proposta de amor eterno, porém não contava ser expulsa dali com frieza, com tão absurda grosseria!"

sábado, 23 de junho de 2012

Mulher Apaixonada – Margaret Pargeter


Mulher apaixonada

"Orfã, Emma teve de ir morar com parentes em uma fazenda, trabalhando como escrava. Todos a humilhavam, a chamavam de feia, magra, desajeitada. Até que, um dia, Emma imaginou ter encontrado a felicidade, quando Rick Conway, o homem mais rico e fascinante da região, a pediu em casamento. Porém, depois de casada, Emma só recebeu maus-tratos do marido. Se Nick a desprezava, por que se casara com ela? Que mistério havia nas decisões desse homem? Seria por vingança que havia se unido a Emma? Perguntas terríveis que maltratavam o coração dessa mulher apaixonada"

Almas em Conflito -Mary Wibberley


Almas em conflito 

"Jane viajara para Saramanca, aquela ilha quase virgem do oceano Índico, para rever seu pai. Mas o milionário Gavin Grant, o homem mais poderoso da ilha, achava que seus motivos eram outros. Ele a via apenas como uma mocinha interesseira, disposta a gastar a fortuna do pai doente. Gavin deixava bem claro o seu desprezo e Jane jurava que isso não a afetava: "Ele é um homem arrogante, frio e julga as pessoas antes de conhecê-las. Que pense o que quiser de mim. Eu o odeio!", disse ela um dia. Mas, se ela realmente o odiava, por que sentia tanto ciúme da maneira cordial com que Gavin tratava Sara e Kay, consideradas suas amiguinhas íntimas?"

Nunca te amarei - Lilian Peake


Nunca te amarei

"Por que Alan Darby, jornalista rico e famoso, tinha escolhido a casa de Lorraine, professora tímida e introvertida, para morar? Por que esse homem, que podia escolher os melhores hotéis, tinha juntamente escolhido um quarto modesto, numa casa mais modesta ainda, e vivia como hóspede da mãe de Lorraine, senhora viúva e sem recursos? Lorraine sofria com a presença desse estranho que a perseguia em sua própria casa, machucando-a com olhares cheios de desejo e cobiça. E foi então que, numa tarde, quando estavam sozinhos, tudo aconteceu!"

Em Nome da Honra - Kathie DeNosky


Em nome da honra

"Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen. Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa. Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa, por sua vez, não se contentaria com nada menos que amor… por ela e por seu filho."

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olhos sonhadores - Lilian Peake


Olhos sonhadores


"Os sonhos são para sempre."

Brett Carmichael surgiu do nada para entrar na vida de Lauren, tudo o que ela sabia sobre aquele homem era que ele tinha magníficos olhos castanhos e corpo esbelto. Parecia que não tinha coração... nem passado. Brett voltara para casa depois de 15 anos de exílio voluntário. A última coisa que esperava era encontrar Lauren morando lá. Ela era a mulher desconhecida que alimentara seus sonhos durante anos. Um homem poderia perder-se em seus olhos cinzentos e sonhadores. Mas Brett sabia que Lauren não tinha a menor idéia de quem ele era e, certamente, Brett nã
o estava disposto a revelar seus segredos. Nem mesmo para viver um intenso romance com Lauren!


Doce Conquista - Julia James


Doce conquista

Quatro anos antes, Sophie entregara seu coração a Nikos Kazandros. O que ela não sabia era que Nikos tomaria sua virgindade e a deixaria em seguida para continuar sua vida. Agora, sem saber a quem recorrer e em busca de dinheiro, Sophie aceitou um emprego que não teria cogitado normalmente. Mas, justo em sua primeira noite, as coisas saem do controle quando ela desastrosamente esbarra com... Nikos. Ele fica furioso com a maneira como ela está se sustentando e sabe que precisa impedi-la imediatamente. Mas o único meio de fazê-lo é mantê-la por perto e pagar por seu tempo...



Baixe o livro aqui - http://pt.scribd.com/doc/69994028/Julia-James-Doce-Conquista

Uma promessa no olhar - Lilian Peake

Uma promessa no olhar 

Ao conhecer Madoc Morgan, Linsey teve a certeza de que encontrara o grande amor de sua vida. Alto, forte, atraente, ele era a própria materialização do sonho de uma mulher apaixonada.Só que Linsey percebeu que não seria fácil conquistá-lo. Havia outra em seu caminho, o que fazia de Madoc um homem distante... Mas ela estava decidida: teria seu amor de qualquer jeito!

Amor ou pecado ? - Linsey Stevens



Amor ou pecado?


“Ele tem idade para ser meu pai”, Bree repetia para si mesma, cada vez que sentia os olhos incrivelmente azuis de Heath Vaugh queimando-a como se fossem duas brasas. Heath tinha dezenove anos a mais do que ela, era o sogro de sua irmã e, como se isso não bastasse, vivia cercado de mulheres experientes. Perto delas, Bree reconhecia que não possuía a menor chance de conquistar o coração de Heath. Mas quando ficava sozinha com ele e começavam a trocar carinhos loucos, tudo isso perdia a importância. Não havia mais o obstáculo da idade, da experiência ou do parentesco a separá-los. Havia apenas aquela chama ardente, aquela paixão louca, com o perigoso sabor de... Seria pecado?


Baixe o livro aqui - http://www.4shared.com/document/2mLod1yp/Julia_-_253_-_Amor_ou_pecado_-.htm

A ilha proibida - Rebecca Stratton



A ilha proibida


Enfeitiçada por Niko, Bethany sonhava com o dia em que ele a amaria.
Mas Niko queria casá-la com Theo, o irmão dele.
Correndo descalça pelas praias tranquilas daquela pequena ilha grega do mar Egeu, Bethany era livre e feliz. Sob a proteção de Pavlos, seu padrasto, que lhe dedicava um carinho doce e sincero, era fácil esquecer que não tinha mãe nem pai. Foi então que Pavlos morreu, de repente, e o mundo de Bethany ameaçou desmoronar. Sua tutela passou às mãos de Nikolas Meandis, um homem arrogante e cheio de fascínio, que lhe jogou um feitiço de amor e jurou fazer com ela as piores maldades: Bethany ia ter de abandonar sua ilha, crescer depressa e casar com o homem que ele escolhesse.



Baixe o livro aqui - http://dc401.4shared.com/doc/p_fMZFf2/preview.html

Só por uma noite - Jessica Steele

Só por uma noite

Ela passa por um feio acidente que mata os pais dela, fica internada em recuperação por meses e ainda esta debilitada, cheia de depressão ela resolve se embebedar passar a noite com o primeiro homem que conhece em um bar. Acorda sem se lembrar de nada ao lado de um estranho. Volta para casa e depois de alguns dias tem uma surpresa...




Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot ( Meg Cabot)

Aprendendo a seduzir 


Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas - sobre a arte do amor com o melhor dos professores - Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.



domingo, 17 de junho de 2012

Beleza revelada - Diana Hamilton


Beleza revelada

Primeiro a moça tímida - depois, a bela noiva!

"Durante a infância, Mercy Howard não aprendeu a realçar sua beleza, mas agora trabalhando com o sexy empresário italiano Andreo Pascali, ela começa a compreender que precisa renovar o visual!
Bastou um novo corte de cabelo e algumas roupas diferentes para Andreo descobrir que Mercy não émais uma jovem tímida, quieta, nervosa - ela é uma mulher muito atraente! Para completar a obra, o empresário quer adicionar um pequeno item à lista de afazeres de Mercy - tornar-se amante dele o quanto antes! Mas a moça não está disposta a aceitar uma aventura sem compromisso..."




O preço de uma ilusão - Anne Weale


O preço de uma ilusão 

"Cathy, a irmã mais nova de Lúcia, jurava que só se casaria por dinheiro. Para provar o que dizia, namorava Nicholas Curson, um grego rico e muito charmoso. Lúcia sabia que Cathy não o amava e duvidava da sinceridade de Nicholas. Então, quando ele as convidou para passar as férias em sua casa, na Grécia, Lúcia teve de ir, para proteger Cathy. Mas quem a protegeria da paixão que começou a nascer em seu coração por aquele grego forte e maravilhoso, que jamais poderia ser seu, pois era noivo de sua própria irmã?"

Feitiço Tropical - Anne Mather




Feitiço Tropical

"Até então Sara nunca ouvira falar de Jarrod. Conheceu-o, aos dezessete anos, após a morte do avô que o nomeara seu tutor, a despeito de sua vontade. Cabia agora a esse desconhecido decidir sobre o futuro de sua própria vida! Mas a imagem que Sara fizera dele não correspondia em absoluto à realidade. Seu coração adolescente não resistiu ao charme que dele se irradiava. Seria amor de verdade ou apenas um fascínio passageiro por um homem com o dobro de sua idade? Como por fim a essa angústia que aumentava cada vez mais os obstáculos à sua volta."

Whitney, meu amor ! - Judith McNaught


Whitney, meu amor!

"Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas maquiavélicas, consegue levá-la ao altar. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, e está disposta a fazer tudo para livrar-se do odioso casamento. A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir. Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim…"





Agora e sempre - Judith McNaught


Agora e sempre

"Órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason. Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Vitoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente pertubadores..."


A flor da pele - Margaret Way


A flor da pele 

"A beira do lago daquela maravilhosa fazenda, Catherine ficava longo tempo sozinha,pensando que nada no mundo poderia amenizar sua tristeza, Primeiro, tinha sido rejeitada pela mãe, que a mandou para um colégio caríssimo, mas não aparecia para vê-la nem nas férias. Depois Catherine foi para aquela fazenda de parentes distantes, na Austrália, e se apaixonou por Coyne, o primo mais velho. Mas, mesmo agora. quando pela primeira vez o amor aquecia sua alma solitária,Catherine não podia alimentar nenhuma esperança: para Coyne, homem feito, a paixão da prima não passava de um entusiasmo romântico da adolescência..."




A força da inocência - Cathy Williams


A força da Inocência

"Rafael Loro, um homem de negócios, domina todos a sua volta. E a inocente Sophie Frey é uma designada para trabalhar com ele. Rafael está acostumado com mulheres lindas, sofisticadas e loucas para agradá-lo. Mas o temperamento simples e a ingenuidade de Sophie estão levando-o à loucura."



Um irreparável engano - Stacy Absalom

Um Irreparável Engano

Um irreparável engano

"Quando Fred a olhou, sem disfarçar o desejo, Elizabeth teve a sensação de recuar dez anos no tempo. Viu-se no jardim de Marrifields, correndo feliz para encontrá-lo. Quantos beijos apaixonados, quantas carícias loucas... Mas então tudo desmoronara como um castelo de areia e aquela noite havia se transformado num pesadelo. Não, nunca mais cairia na armadilha, ela pensou, afastando as lembranças. Não tivera forças para esquecê-lo, mas nem por isso deixaria que mais uma vez Fred Laurie lhe destruísse a vida!"


quinta-feira, 14 de junho de 2012

História de um grande amor - Julia Quinn


História de um grande amor  

"Inglaterra Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei... Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até àquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre..``


Um plano perigoso - Grace Green



Um plano perigoso

"Apaixonada pelo pai de seu bebê...

Dermid terá de enfrentar a decisão mais dura de sua vida: precisa encontrar uma mãe de aluguel para gerar seu filho, ou então perderá a chance de ser pai outra vez. A última pessoa no mundo de quem ele espera ajuda é de Lacey Maxwell, a irmã caçula de sua falecida esposa.
Lacey está determinada. Ficará um ano afastada da sua bem-sucedida carreira de modelo para gerar a criança. Em seguida, após dar à luz, partirá. Ela precisa realizar o sonho de Dermid... Mas será que um dia o seu sonho será realizado?"


Sublime Tentação - Janet Dailey

image

Sublime Tentação

"Seth Talbot era atraente, excitante, o tipo de homem que despertava a atenção das mulheres. E era também o novo pastor da igreja da pequena Eureka Springs. Um verdadeiro presente dos céus! Só que nada nele fazia lembrar um homem de Deus, nem o jeito informal de se vestir, nem o modo sensual de andar, nem o olhar ardente, cheio de promessas... Abbie logo viu que seria impossível ficar ao lado dele sem alimentar desejos inconfessáveis e sem atrair os comentários ferinos da comunidade. Seth era viril demais, rebelde demais, independente demais, e estava numa idade em que também era capaz de pecar... "


Esposa de aluguel - Phyllis Halldorson


Esposa de aluguel

"Karen estava sozinha no mundo, sem saber que rumo daria à sua vida, quando aquele homem apareceu com uma proposta absurda: queria que uma mulher, uma estranha, casasse com ele e ficasse em sua casa até dar-lhe um filho. Então se divorciariam e ela partiria, recebendo até o fim da vida uma pensão generosa. Esse homem era Shane McKittrick, rico demais, amargurado demais com as mulheres. Ele queria um filho apenas, não um envolvimento emocional. Karen estranhou, mas foi gostando dele. E, quando se deu conta, estava apaixonada. Por que não aceitar a proposta de Shane e casar com ele, na esperança de que, com o tempo, ele também viesse a amá-la e esquecesse de uma vez aquele contrato odioso?"


Flora - Anne Weale


Flora

"O ROMANCE APAIXONANTE DE UMA MULHER QUE SE ENTREGA AO AMOR COMO UMA FLOR DESABROCHA AOS BEIJOS DO SOL…
…Uma bela eurasiana ,dividida entre duas raças e dois mundos…. mas repudiada pelas duas sociedades ! Uma jovem pura e virgem, cuja paixão e o fogo do desejo só um homem teria o poder de despertar…. dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrenta a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada, nos luxuosos castelos e nas requintadas mansões do ínicio do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor."



Relação Escandalosa - Cathy Williamn

Relação Escandalosa
Relação Escandalosa 

"Ela estava entre as principais tarefas de seu chefe… Agatha Havers ficara extasiada ao ser contratada para trabalhar diretamente com Luc Loughton. Afinal, seu amor platônico por ele nascera na época em que a família dela o ajudara a superar uma fase difícil. Agora, Agatha se mudaria para Londres e seria sua assistente pessoal! Mas suas roupas tão antiquadas a deixavam praticamente invisível para Luc. Até o dia em que caprichou no visual para encontrar outro homem e Luc a viu com outros olhos… De repente, Agatha conseguiu despertar nele algo mais do que simples gratidão. Será que Agatha estava vivendo um conto de fadas? Ou realmente havia chegado a sua hora de ser feliz?"



Anjo Maldito - Nan Ryan



Anjo Maldito


"Uma trama amorosa ambientada no século XVIII”.

ANGIE, UMA MULHER MARCADA DE AMOR.
TRAÍDA 
Por um homem desprezível, que lhe prometera um casamento sem sexo, mas que a desejava e pretendia mais, muito mais... 
SEDUZIDA.
Por um conquistador irresistível, o mais ousado dos homens, num instante de doce abandono... 
HUMILHADA
Identificada como uma prostituta de luxo à procura de um marido rico...

UM REDEMOINHO DE PAIXÕES INTENSAS, NAS TERRAS ÁRIDAS DO TEXAS.
O DELÍRIO DOS SENTIDOS NA DESCOBERTA DE UM AMOR MAIS FORTE QUE O ÓDIO.





O conde espanhol - Penny Jordan




O conde espanhol

"Decididamente, a cidade de Sevilha mexia com os sentidos. Jéssica sentia a mente fervi­lhar ao percorrer as ruas repletas de turistas que vinham aquecer-se ao sol do verão espa­nhol. Tudo parecia confirmar que aquela par­te do mundo havia sido dominada pelos mou­ros, com seu amor ao luxo e sua extrema sen­sualidade. Ela estava ali para cumprir uma missão: enfrentar a tradicional e austera famí­lia dos Calvadores para salvar a honra de sua prima Isabel. Mas não esperava ser envolvida pela fúria do chefe do clã, o belo e arrogante Sebastián, que a recebeu com olhares cínicos e a tratou como a uma mulher qualquer..."


Um homem sem compaixão - Anne Hampson




Um homem sem compaixão


"Uma viagem a Chipre para rever velhos amigos e deixar-se envolver pela paisagem do mar Mediterrâneo talvez fosse a soluçâo para Helen esquecer o casamento desfeito de modo tão brutal. Ainda estava muito vivo em sua memória aquele trágico acidente em que seu marido morrera" - nos braços de outra mulher, Mas embora Helen não quisesse mais amar, o destino lhe preparava uma cilada, colocando em seu caminho Leon Petrou. um homem de alma de gelo e coração de pedra, para quem as mulheres nâo passavam de empreendimentos comerciais de que se deveria tirar todo o lucro possível!"





Baixe o livro aqui - http://pt.scribd.com/doc/13089818/Anne-Hampson-Um-Homem-Sem-Compaixao

Paixão Selvagem - Anne Mather




Paixão Selvagem

"Um destino cruel forçou Lani St. John a uma escolha impossível entre a realização de seus desejos e a renúncia ao único homem que poderia amar. Jake Pendragon, o atraente e talentoso pianista que havia despertado a paixão em seu corpo de adolescente, estava de volta à sua vida, desta vez para destruir-lhe todas as reservas e subjugá-la definitivamente. Mas Lani não podia, não queria se entregar por inteiro àquele homem sedutor e violento, provocante e imoral. Porque sua linda rival, a mulher com quem ele estava envolvido, não era outra senão a sua própria mãe!"




A Madrasta - Anne Mather

A Madrasta


" Olívia tinha sido obrigada a se casar com um velho milionário para salvar sua família. Agora, viúva, jovem e bonita, enfrentava a ira e o desprezo de Alex, o desconhecido filho do primeiro casamento de seu marido. Alex, expulso de casa aos quinze anos, tinha voltado para cobrar os direitos de sua herança e acusar Olívia, sua madrasta, de ser uma vil caçadora de ouro. Ela queria provar que era honesta, que não queria roubar o dinheiro de ninguém, que só ansiava por uma vida digna e um amor verdadeiro. Mas, como dizer isso justamente para Alex? Como se atirar nos braços do único homem que estava proibida de amar? "





Baixe o livro aqui - http://www.4shared.com/office/UDB90UHN/a_madrasta_-_anne_mather-_by_o.html

Anjo loiro - Anne Mather

Anjo Loiro 

"Alexandra era tão pura quanto uma criança. Criada num convento, não conhecia os segredos da vida e nem sabia a diferença entre a amizade e o amor que une um homem a uma mulher. Depois da morte do pai, foi viver numa fazenda no Uruguai, com Jason, seu tutor. E, naquela região, bela e solitária, começou a perceber que seu coração palpitava de modo diferente quando via Jason e que seu corpo estremecia quando ele tocava nela... Era o começo do amor e, na sua inocência, Alexandra podia sofrer muito, entregando-se a um homem mais velho e experiente."





A intrusa - Violet Winspear

A Intrusa


A intrusa 


"Disseram que viajar ia lhe fazer bem. Entretanto, durante a viagem para a Grécia, a cabeça de Alice parecia girar num tormento sem fim. Através da janela do avião, ela olhou para o céu, e teve a impressão de ver o rosto bonito e amedrontado de sua irmã mais nova. - Ele vai me matar! - A voz sedutora de Berta tinha um tom de medo. - Nenhuma garota promete se casar com ele e depois desiste. Ainda mais que vendi o anel que ele me deu para pagar a passagem do avião..."



Baixe o livro aqui- http://www.4shared.com/office/8IkyrCMb/a_intrusa_-_violet_winspear.html

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feitiço do amor - Diana Palmer



Feitiço do amor


"Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa. Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!"

Ousada Conquista - Beth Henderson




Ousada conquista


"A boa notícia: o homem de seus sonhos finalmente está disposto a se casar! A má notícia: só que com outra. Brenda Burton tinha apenas uma semana para evitar que Fletch Layton cometesse o maior erro de sua vida. Sua diabólica namorada dera-lhe um ultimato: casar-se com ela ou romper o namoro. Brenda não tinha escolha e teria de jogar pesado. Sua arma secreta? Um livro chamado Fisgue seu Homem. Mas o que teria de fazer quando os conselhos do livro começassem a surtir efeito?"


O príncipe herdeiro - Penny Jordan



O príncipe herdeiro


" A amante secreta do príncipe ... esperando um bebê da realeza !''

É a hora de o príncipe playboy Marco Fierezza cumprir seu dever real ... e assumir o trono de Niroli !Ele está acostumado a dar ordens ... especialmente ás mulheres que leva para cama .Emily Woodford o ama , mas sequer desconfia que ele seja um príncipe !
Quando descobre a verdade, fica arrasada : Marco a quer somente como amante e não como esposa. Mas o que este futuro rei fará quando descobrir que sua amante está grávida?


O Garanhão Indomado - Diana Palmer


O Garanhão Indomado

" Sterling McCallum foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que McCallum despertava nela.E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força... E se tornam cada vez mais perigosos."




Um Amor Proibido - Margaret Way



Um amor proibido

"Joel Benedict se apaixonou por Paige, envolveu-a de tal maneira que ela não soube mais como lhe dizer não. Então Joel conseguiu levá-la para visitar sua família, que morava em Koombala - o vasto império dos Benedict na Austrália, onde criavam gado em imensas fazendas. A primeira pessoa que Paige conhece lá é Ty Benedict, meio-irmão de Joel e o verdadeiro senhor de Koombala. Talvez poque a natureza fosse exuberante demais naquela região, talvez porque Ty fosse um homem muito especial, o fato é que Paige se sentiu estranhamente atraída por ele desde o primeiro dia. Mas ela era noiva de Joel, um homem sensível, que a amava de todo o coração..."